Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 23 de maio de 2007

O lugar

5 comentários:

Mariana disse...

Que lugar lindo!

Ler o q tu escreves é algo fantástico. Parece q nos vemos naquilo que dizes. Dá vontade de chorar e sorrir ao mesmo tempo. Que dom que tu tens... e como eu te admiro, padrinho. Adorei!

Beijinho

Anónimo disse...

Gostava tanto de poder fotografar os meus lugares...

Talvez assim acreditassem neles cada vez que os tento partilhar...

Mel

Vaskio disse...

Quando o lugar existe, fácil se torna. Talvez precises de te apoiar num lugar onde a metáfora não é ele mesmo, mas sim tudo o que crias à sua volta. É o que faço, e resulta. E a força que nos dá... Jesus.

Anónimo disse...

Comigo também resulta! o que por vezes acontece é que teimo em querer que resulte com os outros... mania da partilha...

Sim, mta mta força!!

Unknown disse...

Mania da partilha... Há lugares que são só nossos. "Este lugar tão cheio de lugares meus, tão cheio de mim, é um lugar de perdição." É onde me perco quando não quero ser encontrada, onde canto o meu fado e dou a guardar as minhas lágrimas. Onde renasço após cada abraço dissolvido e vejo "mudar as cores do meu mundo tão monotonamente cinzento."