Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

♫ Sinal ♫

Tens o dom da palavra certa
Escreves a sal na minha vida
És a melodia que em mim desperta
A paz numa alma ferida

Não sei onde estou agora
Mas sei que não estou sozinho
Sei que há alguém lá fora
Que me embeleza o caminho

Numa vida sem certezas
A mais bela das surpresas
Dá-me um sinal...
Desse amor

Eis que ardo em lume brando
Eis que sinto o doce enleio
Da memória que me vai alucinando
Do fulgor dum peito cheio

Há um ritual sagrado
Há um verbo e um vocativo
Há um sonhar acordado
E um sorriso ilustrativo

Numa vida sem estalagem
A mais doce e terna margem
Dá-me um sinal...
Desse amor

3 comentários:

Anónimo disse...

Há sinais que nos clarificam o caminhos, outros que nos levam ao labirinto do amor, outros que nos fazem perder o nosso próprio "eu", no "eu" do outro. Levam-nos a estalagens onde podemos recuperar as noites de peregrinação nas quais deambulamos à procura de um sinal que nos levasse ao próximo posto.
Chamamos por esse sinal em vocativos que se propagam em ecos até chocarem nesse alguém que com "uma gota" consegue ser a personificação do "sinal" que traz "a paz" a uma "alma ferida".


Este texto é "the sweetest thing".

kisses kisses

clarisse Pereira disse...

Há sempre alguém lá fora.. Alguém que nos limpe as lagrimas e que partilhe um sorriso! E quando esse alguém é especial..é sim uma surpresa..uma surpresa que nos alegra o assombrado coração mais adormecido..
Quanto aos sinais...cuidado.nunca se sabe a origem dos sinais....;)


Nada melhor me saiu!!
=)*

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.