Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 13 de julho de 2007

♫ Da Memória ♫

Guardei as palavras que nunca te ouvi dizer
Aprendi a amar para saber o que é viver
Não digas nada, presta bem atenção
Quero que ouças o bater dum coração
Lume aceso, grito de paixão

Há uma lágrima que eu nunca vou secar
Um segredo escondido no fundo do mar
Beijos a medo dados na escuridão
Ecos duma guitarra num dia de Verão
Ver o sol se pôr na tua mão

Da boca derramas
O nome que amas
Vive este momento
Porque nada vai ter fim
Estar aqui contigo
Neste nosso abrigo
Ter-te aqui bem rente a mim

Quero adormecer e acordar noutro lugar
Ter o teu sorriso para me aconchegar
Tenho o teu rosto tatuado bem dentro de mim
Quero que saibas que isso vai ser sempre assim
Um amor que nunca vai ter fim

Da boca derramas
O nome que amas
Vive este momento
Porque nada vai ter fim
Estar aqui contigo
Neste nosso abrigo
Ter-te aqui bem rente a mim

3 comentários:

Anónimo disse...

"Da Memória"... então, será que afinal havia um fim?!

IpsaEgo disse...

"Escuto o silêncio das palavras que não dizes..."

Vaskio disse...

"São de nada
Tempestades
Ante a falta
Que me fazes."